Bethânia por fim havia se decidido. Ela já sabia do óbvio, mas no fundo... bem no fundo sempre sobrevivia uma mísera esperança. Mas desta vez ela estava decidida. Andava tranquila, sem pensar em bobagens. Lia com maior freqüência, ria com mais vontade. Comia e bebia menos. Parecia estar no caminho certo.
As datas importantes passaram, e ela não exagerou. Mandou as felicitações de uma forma carinhosa, porém distante. Ignorar parecia ser a solução. Fred sempre fez assim... O telefone toca: uma mensagem. Dois segundos e Bethânia tremia, não conseguia passar o lápis no olho, enfiar a chave na fechadura, andar em linha reta. O coração batia descompassado.
Chega tentando parecer natural. Senta no mesmo tempo em que ele levanta e vem cumprimetá-la. Um abraço, dois abraços, quatro abraços. Trivialidades. Descompasso. Tremedeira. Frustrantemente, ela sorri feliz.
7 comentários:
uma cena q me parece familiar...
terá uma continuação???
hihi
bjoooos!!!
=)
novela?
isso pode ter outro capitulo heim...
besos
Fernada...é assim que me sinto...ai ai, como eu queria ter esses abraços ao invés dessas tremedeiras!!! hehehe
Bjus da BIA
Fe! Mudei o endereço do blog, edita aí!
www.cemmeiaspalavras.blogspot.com
bjão
"...ela sorri feliz."
Tudo isso não foi capaz
de reter um sorriso. Adorei.
Beijo's
Uiiiiiiiii (como diria nosso querido professor-orientador-paraninfo), que história lindia! Queremos cenas dos próximos capítulos. E quero saber, também, quem seriam os personagens. Mas isso tu pode contar em off, no msn. hehehe
Beijo, colega (de aula e profissão) mais amada do mundo! :o*
JAIA.
PA-RA-BÉNS!
amei ler isso!
Postar um comentário