segunda-feira, julho 24, 2006

19 de julho.
Calor + pança= saia
Calor + despedida de Fonseca, E.= cerveja
Calor + conversa séria= dia do amigo.

Eu, Fonseca, E., Pires, V. e Conceiçãoooooooooooooooo no Brooklin tomando polar com muita batata frita! Aquela era a oportunidade ideal para eu derrubar um copo de cerveja ( e eu consegui!)
Isto não bastava. Opção ideal: se dirigir ao Macondo Lugar.
Somente conversas sérias entre uma militante política, uma jornalista de moda, uma assessora de imprensa, uma jornalista de bairro, uma jornalista cultural e uma jornalista de revista. Todas essas reunidas em 3... (mas que eu vou ganhar mais que o pai daquela fulaninha... EU VOU!!!)
Rita Lee era o som que embalava aquele papo cult... totalmente em inglês. E o que é melhor, sem a ajuda do tradutor oficial, que está viajando.

Bons momentos... ótimos momentos. Com pessoas muito especiais que estão guardadas no meu coração e me fazem despertar o sentimento do amor. Tudo como há 5 anos atrás (então requebra, esfrega no cumpadi que ele levanta e acende o fogo da cumadi... numa falecida Pães E cia).

Amigos... para sempre!!!!





obs: A dolores não foi pq estava no Garça.

5 comentários:

Elisa Fonseca disse...

what fuck is this: esfrega, requebra..???

ai como pude esqcer d mencionar que nosso papo foi totalmente in english :P

ameiiii o dia do amigo.

mas nao podemos esqcer q tds dias são dias dos amigos

(ahahah.. que clichê brabooo)

bjoooo

Temperos e Desesperos disse...

Ahhhh há uns 5 anos mais ou menos... época boa de ensino médio fomos a uma pizzaria comemorar o dia do amigo. Na época, eu ainda não havia me entregado ao álcool e mesmo assim, acompanhada de vários amigos, cantei no videokê. Sim!!! Na época era o maior sucesso... e a música era a tal de esfrega, requebra e blablabla.

Depois disso... até a pizzaria fechou!

Anônimo disse...

ahhh, como q eu perdi essa!!!
mas podem ir programando uma para a volta das Fonsecas, e com direito a polar, batata, macondo e requebra...hihiihi

bjinnnn

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA! Ataque de riiisooo!
Bah! O melhor foi o som da Rita!
ha!

Anônimo disse...

Ah! FÊ!!!
Um bom novo blog pra ti...esse eu comento, tá?hihi!
Bjo bjo