terça-feira, novembro 07, 2006

Como eu sou a Fernanda vai com as outras... vou obedecer a Elisa e postar aquela brincadeirinha famosa nos blogs por aí...

Cinco coisas que definem Fernanda Couto

- Apaixonada pela família - sim! Pra mim, mãe, pai, Mana, Bruno, Ana Carolina, meus avós (mesmo os que não estão no mesmo lugar que eu) , meu mano Daniel e o Vanderlei são o fundamento de minha vida. Nada de revoltas, um amor infinito, uma busca por coisas que possam orgulhá-los, enfim... são TUDO pra mim!

- Logo após a família, ali, quase do ladinho estão meus grandes amigos. Grandes e verdadeiros. Para a vida inteira. Para os quais eu devo minha fidelidade e minha felicidade. Dos quais eu só quero o sentimento verdadeiro e a sinceridade: Adriane, Alessandro, Aline Leal, Aline Muller, Ana Carm., Ana Karla, Camila, Charleni, Cris, Diogo, Elisa, Estela, Franciele, Felipe, Graciela, Josiane, Marciele, Mariana, Mayara, P.A., Pedro, Pryscila Machado, Priscila Farias, Rafaela, Renata Alves, Ricardo, Thaís, Vanessa, Vinícius... se esqueci de algum, numa próxima edito o post.

- Eu odeio gente que se faz, frescuras e nhénhénhém.

- Eu gosto, adoro, amo, sou louca, psicopata por escrever. (tem alguns outros verbos que não me constam na memória neste momento)

- Eu gosto do que é do Brasil. Seja música, cinema, comida... Sem preconceitos... tbm somos capazes de fazer coisas de bom gosto...


Era isso Elisa??? Eu hein! Ficou tanta coisa faltando...

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai coisa chic...eu ai..rssssss
Tu tbm tá no meu coração nem lugarzinho bem especial!!!
Bju