sábado, setembro 15, 2007

Do desfalque ao alívio
-
-
Bethânia passava por uma fase conturbada. Contas a pagar outras a receber sem sucesso, corrida contra o tempo, uma certa solidão. Nos amigos próximos encontrava o abrigo mais aconchegante. Porém, havia um desfalque. E este era sua maior dor de cabeça nos últimos tempos.
Ver o que sempre soube que existia mas parecia distante ali ao seu lado a deixava inquieta, impotente, burra. Saber a solução e não saber aplicá-la. Saber o problema e não ter reação. Os comentários alheios lhe corroíam. As críticas então, nem se fala!
A luz do fim do túnel não partiu de Bethânia, mas aliviou sua consciência. Na primeira oportunidade ela pode trocar o antigo sorriso amarelo pela risada com vontade. Os cabelos estavam bem arrumados, o corpo estava mais bonito, as conversas voltaram a ser edificantes. E ela ouviu: - Acredita, eu voltei a ser uma estudante!
-
Bethânia acredita, sem hesitar.
-
-
-
Trilha Sonora: Hit the road Jack - Ray Charles

Um comentário:

... disse...

Tinha comentado...mas foi pro lixo...então...lá vai de novo...já que vale a pena!!!

Frases curtas, diretas e repletas de sentimentos e sentido. Daquela leitura que te deixa sem fôlego...não pela pontuação errada...pelo sentido que carrega!!!

Impossível não querer ler tudo depois de passar os olhos sobre o primeiro parágrafo!!!

É isso aí, guriazinha!!!

\o.