quinta-feira, setembro 14, 2006

Final de semana... é... mais um!

A semana inteira fiquei esperando... heheehhe... obviamente a empolgação era grande.
Mas a razão desta empolgação se foi... nada como o esperado. Mas isso é capítulo de uma outra história...

- Fernanda, levanta mais cedo amanhã que vamos sair.
- Tá bom, pai!

09/09/2006 - 08h40min

- Levanta, vamos sair!
- Tá! Mas onde nós vamos?
- Ir nas lojas comprar roupas pra ti.
Naquele momento descobri que meu pai tinha ocupado a semana anterior dele, indo à lojas buscar roupas e calçados para mim. Sim... o meu pai!! Coisa mais amadaaaaaa!!!!!!
Não pelo valor das roupas, mas pelo empenho,pela preocupação. POdia muito bem ser a minha mãe, ele entregar o cheque e mandar eu ir sozinha.. mas não!!! Ele foi!

Que coisa querida... e ainda dizem que não posso ser apegada... nah nah nah!!!!

Nenhum comentário: