segunda-feira, setembro 04, 2006

Ninguém entende que tudo dá errado...
o que eu gostava perdeu o gosto;
o que eu queria não quer assim;
o que eu ganhava, comecei a perder;
e a dita experiência... q mané experiência... até hj não adiantou p**** nenhuma!!!!

Só quero que me deixem ser feliz assim... como eu quero, sem seguir belos conceitos... balanceando razão e coração... sem ter que gritar rock'n roll, para parecer mais familiar àquele ambiente... NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! Ali no canto tava bom, eu via pessoas interessantes, embora não quisesse elas. Eram apenas interessantes. Eu ouvia músicas legais que me faziam viajar em pensamentos... e tava ótimo. Uma hora me deu sono e eu fui pra casa. Pronto. Somente isso. Não preciso dar voltas, dançar enlouquecidamente ou gritar espernear e baixar as calças... Ora bolas!!!!!!!

Já o sábado foi assim... dormir... assistir TV... e o domingo seguiu da mesma forma... morgando... e muitas insatisfações.

A torneira gira no sentido horário. O banho terminou.

Nenhum comentário: