domingo, dezembro 17, 2006

Hein???


Sexta, logo, momentos indescritíveis.

Acabou a cerveja no bar. Fui onde não queria. Conheci quem ainda não conhecia.
Fiz o que esperava. Enlouqueci com o que provava.

_____________________________________________________________________________
Não dormi. Não tava com queda de pressão. Não me contentei com um banho.
Não bati o carro. Não sequei o adversário. Não parei de pensar em outra coisa.

_____________________________________________________________________________

E o fim de semana acabou. Ouvi eu te amo. Sinto um orgulho sem fim.
________________________________________________________________

Começam os planos para 2007.

7 comentários:

Anônimo disse...

So beautiful, Fê!!!
Congratulations for your nephew!!!
KISSSESSSS!!!

Anônimo disse...

acabou a cerveja, mas tomamos bohemia...
foi onde naum qria, mas te pediram de joelho pra fikar...
e dpois dançamos tanto, tanto e tanto... hihihihihihi

aiaiai... sentirei muuuuuuuita saudade!!!!!

Elisa Fonseca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elisa Fonseca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elisa Fonseca disse...

mas.. foi onde nao queria pq quis, hã.
e depois, pra onde fomos tudo já seria como sempre eh..

planos pra 2007 me angustiam, ainda não gosto de pensar nisso.

;*

Temperos e Desesperos disse...

Eu é que sei...

Anônimo disse...

"Não bati o carro." - Também, aqueles faróis não desligavam-se nem com o carro estacionado(o Belinão emaconhado)!

"Não sequei o adversário." - E deu um azar desgraçado. Acordou num minuto e o Inter fez o gol no outro... ¬¬

A parte do orgulho me toca... profundamente!

"Começam os planos pra 2007." - É... começam...

Te amo! Brigadão, amor!