domingo, dezembro 10, 2006

Tequila é amuleto da sorte???

Eu respirei e senti o cheiro do verde...
Eu olhei e o sol me fez iluminada...
Eu sorri... era disso que eu precisava...

Numa quinta muito doida e gostosa, com fatos ainda não bem explicados para mim, o primeiro e único gole denunciava o que estava por vir. Dois lugares, muitos detalhes a declarar.
A continuação, numa sexta em que a água me recebeu, a sensação de tranquilidade invade meu ser - coisa que há muito não ocorria. E veio o sábado... veio um cavalo... veio um coice que não era do animal (hehehe)... veio uma tarde de molho... veio um jogo de vôlei (sim! eu!!!)... e comer e beber e zaz... veio um sapo no meu quarto... e veio... e veio... e veio o que eu precisava.

Um ano turbulento resolvido em poucas letras: PAZ e TRANQÜILIDADE... Sim! Eu cheguei até lá...



E tudo começou com um copo de tequila... =P

Um comentário:

Anônimo disse...

e o rum??? ah! esse foi ontem =)