quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Os diálogos insanos que movem um feriado*
*Texto proibido para menores de 18 anos e maiores com tendências ao conservadorismo


- Nossa, como tu é gay arrumando esse cabelinho!
- Mas eu sou assim só de manhã...
-
-
- Passa creme para mim que eu não alcanço.
- Não, não vou passar.
- Mas pq?
- Pq eu tô mto necessitada e preciso de um ti*ão.
-
-
- roic pffffffff... roic pfffffffff... (ronco)
- Meu filho, eu também já fui malandro... pega esse dinheiro e vai embora.
-
-
- Mordi minha boca umas 27 vezes ontem, chegou a sair sangue.
- Ai q nojo... nem vou te beijar. É só tchaca tchaca.
-
-
-O sr não tem um som pra me emprestar? (pergunta de uma pessoa com fortes tendências a se formar jornalista... tsc tsc)
-Acertou, não tenho!
-
-
-O que é isso?
- Covernetion.
- Bah, mas tu sabe todos os nomes de banda...
-
-

- Eu vou me calçar...
- Onde nós vamos?
- ...Fazer xixi.
-
-
-E a mulher foi com um taxista prum motel e morreu.
- Morreu de tanto dar???
-
-
E como eu não vou dizer: "Voltem pro mar oferendas" ???!!!!

-

-

Os nomes das pessoas não foram revelados por questões óbvias... =P

3 comentários:

Anônimo disse...

Hehehehe, adoro o teu blogg

Pedro Antunes disse...

é bom q os nomes não tenham sido divulgados... até pq cada um sabe o q falou... hahaha
mas todas as frases são dignas d publicação!
só der relembrá-las eu ri mtoooo!!!
bjooooos!!!

Anônimo disse...

podia ter colocado aquele na loja de bujiganga:

- Com lincença, moça.
- POIS NÃO, MAS NAUM PASSOU AINDA PORQUE CARALHO, FIADAPUTAPUTAQPARIU, ESSE ENTREVERO DE GENTE %#@8%0$$%*%#...


q gente nervosa... hiihihih