quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Diário de Bordo (3)
Relato do Big Brother Brasil 8 versão praia
por Fernanda Couto
-
-

Participantes:
-
SEVERO, A.K. - Também conhecida por Samara. Entre suas principais características, não dormir é a q mais se destaca. NÃO DORME NUNCA EM TODA A SUA VIDA! E gosta de discutir... e arrumou um companheiro para tal ação.
-
PALERMO, M. - Rabugento, segundo sua auto descrição. E discute... e discute e discute... uahhhh q sono!
-
ZANATTA, D. - Já viu daqueles livros "5 maneiras infalíveis de ganhar muito dinheiro em uma noite" ou coisa parecida??? Ahhh!!! Pois este participante aprendeu direitinho as lições...
-
ANTUNES, P. - Comprou a revista do BBB e foi sorteado. O último a chegar na casa e tbm o grande vencedor. (O povão adora o pobrinhos q compram revistinhas...)
-
COUTO, F. - Ex-dançarina. Abandonou a profissão o dia em q um par a deixou rodopiando e se foi...
-
FONSECA, E. - A visitante mais assídua da casa. E a única q gasta suas estalecas com bobagens - livros e afins...=P E queria tanto ser campeã q até arrumou um affair com o seu Jair...
-
FONSECA, E.M. - Uma terrorista. Se auto eliminou por problemas de saúde.
-
Descrição da temporada
-
Uma comida: Pizza Mafiosa (pq depois vc faz um serviço sujo...)
Uma bebida: Cerveja Uruguaia em baldes de construção (ou seria café com leite da rodoviária?!)
Uma personalidade: Tio Fernando da regata criptonita - o último dos cavalheiros
Um traje: o chinelo rosa (pq eu vi q tu tava me tirando por causa do meu chinelo rosa. Mas não é meu. Eu perdi o meu e peguei este emprestado com minha amiga.Mas os caras tavam me tirando e eu vi q tu tbm tava...)
Um animal: O saci, q é um animal brasileiro...
Um fetiche: a cueca samba canção de bolinha... =P
Uma mulher: Aurora - q, segundo as más línguas, nunca chegou... será?
Uma frase: Hello, a gente é bicho, baby!
Um programa de TV: Chaves (com observações e tudo)
E o grande prêmio:
-
-
-
-
Tcharãmmmm
-
-
-

UM MILHÃO DE PIADAS INFAMES!!! (opa, Fame é a ducha do chuveiro...)

11 comentários:

Anônimo disse...

se essa ultima frase eh uma das 1 milhões de piadas infames... manda o resto pro meu e-mail tá? iuehaiu heiueha =*

Anônimo disse...

hauahauahauahauahauahauahauaha

Já estou com saudades do Sr. fernanado....hihihi

Anônimo disse...

Apenas uma observação: PALERMO, M., notório rabugento, também gasta as suas estalecas.
Não obstante ser pão-duro, comprou 2 CDs, 1 livro e uma revista..

Temperos e Desesperos disse...

Ah... mas q gente ciumenta... auhauhauhauhauahauhauhauha

Anônimo disse...

Acho que esse feriadão te fez bem!!! Hehehehe...
"Meno male" que não teve sol... senão.. além de chinelo rosa.. tbm estaria com o corpitcho no mesmo tom.. hehehe...
Bjo, Fernandoca! :*

Anônimo disse...

Bom, gostaria d dizer q foi mto importante pra minha vida ter participado dessa edição do big brother versão praia.
MAS QUERO DEIXAR CLARO Q EU NÃO SOU POBRINHO!
NÃO COMPREI NADA NA PRAIA, MAS GASTEI BASTANTE COM COMIDA E CERVEJA!!! hahahaha
FEEEEEEEEEE!!! Espero q tu e o resto do pessoal esteja no bbb 9!!!
BJOOOSSSSSSSSSSSSSS!!!

Anônimo disse...

Mas eu amo muitooo tudo issooo! :D
Olha.. as coisas bizarras: o cara do chinelo rosa, o outro q subiu na cabeça da mulher, a aurora que até hj nao aparaceu.. as coisas boas: as cevas de litrão, a troca de cobertores sem parar, as rabugisses tragicômicas do Palermo e da Severo..
Mas ameii tuuudo que teve no BBB 8 versão praia nublada!!!
E eu gasto as minhas estalecas msmo!
E gasto, e como, e bebo, e bebo tanto q volto com o seu Jair e com soluço pra casa!
Iqui! Iqui! Iqui! :D

Beijoo, já com saudadesss!

Temperos e Desesperos disse...

Ah... esqueci de dizer no post, o mais importante:

EU AMO MUUUUUUITO TODOS OS BONECOSSS!!!!

E pouco importou qqr adversidade q pudesse ter acontecido... foi muuuito bom tudo isso... pro resto de toda a minha vida! =D

Anônimo disse...

dpois desse trauma passei a usar drogas injetáveis (na bunda).


(declaração da primeira eliminada do BBB - versão: praia-plantão-médico).

e tenho dito.

=(

Anônimo disse...

ahh, e pior, naum vou nem poder posar nua (pq a bunda tah roxa).

aiaiai... =P

bjaum beibiiss.. e precisamos fazer uma edição de BBB Só para Maiores, qdo voltar de SG.

bjuuuuuuuuuuuuuuuu pros bonecros.

Anônimo disse...

A próxima edição do BBB será versão casa de campo....durante as férias de julho hihihi Bjocas

Ana