domingo, janeiro 28, 2007

Diário de bordo 2
______
______

Aqui é o lugar onde as nuvens são feitas de algodões coloridos
O vento traz, na musicalidade, a minha inocência
E à minha frente estão pintados os quadros de minha adolescência - com olhos arregalados e planos mirabolantes...
___
É no chão que piso onde encontro a essência do que hoje sou,
É no chimarrão à tardinha que eu sinto a pureza de quem me criou,
É no meio de um bolo de chocolate que eu encontro a doçura de quem, um dia, ao mundo me apresentou.
___
___

Passeio de férias. Fernanda passa a significar nostalgia, memória e saudade.
___
___
___
Já com saudade das bonecragens... =D

7 comentários:

a cor não existe disse...

powwww...

coisa fina, cuidado pra nao entra em coma alcolico nos teus fins de semana hein...


:***

Anônimo disse...

"planos mirabolantes"
me identifiquei
iuehaiu eha
=*

Elisa Fonseca disse...

ÊEEEê.. viu como essa fonte ficou mto melhor.. sem serifa.. sem serifa =D

Ãhn.. lindo post. Bonito msmo.
Como já falamos umas mil vzs, teu sentimentalismo é tããão bonito.
Depois que eu fizer análise quem sabe eu fico assim tbm? :)

Um beeeeeeeeijo =*

Anônimo disse...

oh, eu tbm sei um versinho:

"existem coisas n vida, q não esquecemos jamais. Nossa bunecra kirida, nosso quarto, nossos pais. E em horas de solidão, eles voltam ao coração."

=P

brincadeirinha baby, post muito lindo, que só vem comprovar o q eu sempre digo, "como tu é talentosa e sensível". bj.

... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
... disse...

Legal o breve relato. Resumo de bons momentos, creio.
São bons esses instantes de nostalgia, não?
Volta para a casa, um certo conforto, uma certa segurança.

"O vento traz, na musicalidade, a minha inocência..."

Ih...só na musicalidade mesmo, né?
HAHA!
Que scala isso!

Até a próxima visita!

:)