sábado, janeiro 13, 2007

O diálogo que salva um dia
___
___
C, F: - momento fernanda sentimental: no dia em q tu arrumar a tua próxima namorada do mundo musical (seja ela a Tati Quebra Barraco ou outra qqr), tu vai continuar me convidando para viajar ctg??? (dedos indicadores batendo um no outro)
K, LTR: -iuehauie haiuheaiuheaiuh!! que bunitinhaaaaaaaaaaaaaaaa!!! =*
sim! =)
C, F: -ai! q bom! =D
É eu gosto tanto de ti... assim... mal te conhecendo =D
K, LTR: - eu não esqueço das amizades quando começo namorar alguém
C,F: -ufa! abração!
K, LTR: hihi! o.o
Aiii como eu tenho sorte ao conhecer pessoas... =D

6 comentários:

Anônimo disse...

um diario de bordo do msn
=)

a cor não existe disse...

eu definitivamente nao consigo entender esses codigos...mas realmente tem pessoas que esquecem os amigos quando arrumam namorada

=]

:**

Anônimo disse...

é né piá...


indiretinha...


pra ti mesmo!
iuehaui ha

Elisa Fonseca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Elisa Fonseca disse...

msn eh um otimo meio para declarações amorosas mesmo.

linda essa.

Anônimo disse...

E as pessoas tbm tem sorte ao te conhecer... =]