quarta-feira, janeiro 03, 2007

Não sou James Bond, mas estou no 007... Sendo assim, passo a recordar de 2006. Longe de ser um ano bom... mas teve sua graça:
__________________________

A graça de três casamentos - onde eu peguei o buquê... e onde reencontrei várias... muitas... todas... as pessoas legais que eu amo e morro de saudade.
A graça de um início... a graça de um sábado... a graça de algumas mensagens... o muito sem graça término...
A graça do jornalismo comunitário... a graça do cinema... a graça de uma faculdade que eu amo... a graça dos textos escritos... a graça dos colegas tão importantes em mais um ano...
A graça das sextas... e logo depois as mais cheias de graça (e cheia de graspa) segundas... quartas... a graça de todos os bonecos, que fizeram do meu dezembro a melhor lembrança do ano que passou...
A graça de um dia do amigo junto às paredes verdes... com muita fala em inglês e Placebo com participação especial da Rita Lee... e com as mais graciosas amigas q eu podia ter...
Também teve o sem graça abril... o 21º, porém sem festa, cheio de preocupações, e que o vento outonal levou a ponta da árvore geanológica...=(
__________________________
__________________________
_______________

Reflexão do ano??? As pessoas a minha volta fazem de mim um ser melhor... e muito mais feliz.
_____________________________
_____________________________

Trilha Sonora: Minha Menina- Mutantes

7 comentários:

Anônimo disse...

FEEEEEEEEEE!!!
Tomara q nesse ano, a graça não fique só pra dezembro... Q seja todo o ano!!!
Ah! E a graspa tb!!! hehehehe
Pena q eu perdi vários desses momentos... principalmente o da Rita Lee... hehe
BJOOOSSS!!!

Anônimo disse...

e eu até hj naum sei o q eh esse scala q vcs falam...=/

bjinnnnn

Temperos e Desesperos disse...

Scala... momentos q, somente quem foi ao 18º SET da PUC viveu...
Hehehehe...

Elisa Fonseca disse...

caralho.. (ups.. dsculpa o palavreado)

legal isso.. tu ve muitas graças nas coisas simples, que pra mim parecem tao normais ou entao que eu nem vejo graça nenhuma :(

eu devo ser uma chata que nao vejo graça em nada :/


mas deixe estar.. em 2007 eu serei uma nova pessoa.. kikikikik (jura)

=***

i'm waiting for you

Renata disse...

Fernanda, amiga do Felipe?
blogueira tb, que legal. Gostei muito do teu blog, do teu estilo. Visitarei mais vezes.
Beijos

... disse...

Mas... é o último ano de facul, guria!
Hum...e dezembro foi legal pq eu aí não estava, é? AHAHA!!!
E essas sextas...outras muitas estão chegando!

Ah! BAH! Quase esqueci de avisar!
Está em fase de finalização o DVD "Rita Lee canta Placebo".

Vamos ver o que dá, não é mesmo?

:)

E hein? Tu curte Mutantes?! Bah...mas dessa não sabia!

:)

Quero "visita" ali também...

:)

Renata disse...

só agora vi que vc é do RS... então nao é a fernanda couto amiga do felipe, aqui de sampa!
De qquer forma, adorei o contato e continuarei vindo te "ver".
(se identificou com o texto? que bacana... eu, vc e a torcida feminina do corinthians estamos naquela situação ;-)