segunda-feira, julho 23, 2007


Os laços e os tops


A última sexta foi um daqueles dias especiais. Sem muitos motivos (ou quase nenhum), mas eu estava feliz. Foi um dia de pensar em todas as pessoas que me cercam e a forma como elas se abancaram em minha vida. Uma verdadeira reflexão do que significa a palavra amizade no meu dicionário.

Concluí que tal sentimento é o que precede todos os outros. É aquele que não precisa ter medo. Que não precisa desconfiar. Que não precisa testar. É construído pelo amor verdadeiro (sim, aquele...), pela confiança mútua, pelo olhar que entende, pelos conselhos (sejam eles os sérios ou os descabidos), pela vontade de estar junto, pela empolgação em compartilhar momentos e pelo eterno querer bem, sem competições.

-

-

-

Eu tenho um punhado de pessoas com as quais tenho este laço. Tem aquelas que há 17 anos me conhecem, assim como aquelas que convivem há 3 meses. Tem aquelas que pertencem a fase mágica da adolescência e aquelas que chegaram na fase mais adulta (se é que existe). Mas de uma forma ou outra, todas elas me fazem um bem imensurável. E eu quero tê-las sempre comigo. São tops.

-

-

-

Mais um 20 de julho. Sem aparato comercial, sem Cumade e Cumpade na pizzaria, nem Rita Lee com Placebo no bar. Mesmo assim, digno de comemoração. Tim tim.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hmmmm.. conheço aquela mão que segura o copo mais cheio... e a outra que insistia em não aparecer.. hehehehehhe...
Ah.. mas foi uma sexta com direito a brinde... SKOL e rodoviária... =>

Luis Felipe Kemmerich disse...

tops, blusas e tudo mais.
bonito post =D =*

Daniela Hinerasky disse...

espero que eu seja parte desta inspiração...
esses laços e topes e tops que eu amo tanto...
bjs

Elisa Fonseca disse...

tintin.

placebo com rita lee não tocou esse ano?

humóóóó. sera que separaram-se?

tu vê! ^^

Unknown disse...

Lindo texto!

Jamais podemos esquecer que amigos são a família que a gente escolhe...

Admiro teu dom de fazer e, principalmente, preservar amigos!!!