segunda-feira, julho 02, 2007

"Estranhamente gostoso"
-
-

Abraço apertado. Beijo demorado. Mão no cabelo.
Colo. Beijos pequenos e vagarosos. Mão com mão.
Conversas que não dizem nada. Silêncio que dispensa palavras.
Diálogos que me deixam facialmente ruborizada. Diálogos desavergonhados e despreocupados.
Risadas. Olhares. Olhos cerrados. Sono. Conchinha.
Concordam. Discordam. Se entendem.
Olha no relógio. A hora não interfere em nada.
O dia amanhece bonito aos meus olhos.
-
-
-
-
"... e eu me apaixono todo dia e é sempre a pessoa errada. vc sorriu e disse: - eu gosto de vc tbm..."
-
-
-
-
Trilha sonora: Love in the Afternoon - Legião Urbana

3 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí!! ~~
=)

... disse...

e ae fer!
coisa boa este manifesto ae. e às vezes é tão ruim qdo o dia amanhece. mas ao mesmo tempo, isso do dia amanhecer torna-se um certo "alívio" (n seria bem esse o termo-hehe), porém é uma sensação boa, já que o tempo que passou foi bem aproveitado ao lado de quem gostamos.

E SE GOSTAMOS...LOGO A POR** DA SAUDADE CHEGA! Ô MERDA!



* E dá-lhe L.U.!
:P

... disse...

Legião Urbana = L.U.
L.U. = Legião Urbana
São as iniciais, saca?
L de legião e U de urbana!

Da próxima vez eu desenho, tá?

hohoho ! !!