domingo, agosto 12, 2007

'A gente é quem sabe...'

-
-
Uma festa boa.
Uma música me remete a outro lugar.
Um desejo de no meio de tanta gente te achar.
-
-
Um olhar.
Um abraço.
Um beijo.
-
-
O que estava ao redor pouco importava. O necessário era o "estar junto", seja naquele aglomerado, no colo esperando um lanche, nas escadas do prédio ou dormindo abraçados.
O sábado estava com o céu azul; o meu mundo, cor-de-rosa.
-
"...E até quem me vê lendo jornal na fila do pão sabe que eu te encontrei, e ninguém dirá que é tarde demais que é tão diferente assim... do nosso amor a gente é quem sabe..."
-
-
-
-
(E quando é samba, ela dança.
E quando toca "O Vento", ela chora.
E quando bêbados inoportunam, ela xinga.
E quando ele surge, ela ri.
E quando ele convida, ela vai.
E quando ele abraça, ela se apaixona... mais e mais.)
-
-
Trilha sonora: Último Romance - Los Hermanos

5 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiii... assim eu choro...

lindas palavras, consigo sentir o q tu escreve.

bjuuuuuuu.

Luciana Rosa disse...

Dá uma olhada na letra da música "modern romance" do Yeah yeah yeahs...

;**

Elisa Fonseca disse...

love is in the air (L)

Anônimo disse...

Ferrrrrrrrr, sua bebummmmmmm! hahahahaha Brincadeirinha!

Senti corações borbulhando aqui neste blog, nossa! (L) (L) (L)

Apaixonadíssima, hein?! Ou não.

Agradeço também tua participação no meu blog! Bigaduuuuu.

Beijo, beijo. :*

Daniela Hinerasky disse...

quem nao quer uma paixão assim?
hmmmmmmmm...
correspondida!