segunda-feira, junho 25, 2007

Simples

- Eu sou um objeto. Na verdade, quem come é a mulher. - diz ele em tom provocativo.
- MAS NÃO É SÓ TREPAR!!!!!!! - retruca ela em voz alterada.
-
O diálogo mais "boca podre" que eu já ouvi. E tão simples. E tão engraçado...
-
E é nessa simplicidade que brota a satisfação em ter certas pessoas no meu círculo de relacionamentos (e uso essa palavra para referir a relacionamentos humanos, independente de sexualidade). É daí que percebo que as coisas perfeitinhas demais não significam felicidade alguma (inclusive podem representar muita infelicidade!). E noto que frases bonitas e bem feitas utilizadas por aí podem ser apenas da boca pra fora. E reconheço que estar numa situação diferente do comum faz bem. Que as doses que ando tomando vez em quando é um elixir gostoso que realmente me traz vida. Que os abraços apertados que ganho me dão uma sensação boa de proteção e me fazem sentir sempre com forças suficientes para encarar qqr coisa(mais ou menos como acumular superpoderes, sabe?) E é simples assim que eu gosto. Gosto, gosto e gosto.

domingo, junho 03, 2007

Sonho de aniversário
-
-

Dia desses tive um sonho muito engraçado. Até me fez acordar de bom humor...
Não tinha nenhum Eduardo, muito menos uma Mônica, mas era uma festa estranha com gente esquisita. Me parecia um aniversário. A bebida era tequila, a qual todos tomavam e eram fotografados. A música vinha da televisão, e as pessoas dançavam enlouquecidas uma tal de "you can dance, you can jive...", que tocou repetidas vezes.
O que mais me estranhava eram aqueles convidados: gente incorporando em cima do sofá, gente meiga querendo cheirar pó, gente redescobrindo sua opção sexual, gente chamando o Hugo desesperadamente (depois que eu vi que era para deitar com ele no chão), gente de mini-blusa, seguido de sem blusa, sessão beijinho (todo mundo com todo mundo), ... nossa!
Tudo muito engraçado... e me fez lembrar de um "poema" q estampava meus cadernos do ensino fundamental: " Sonhar sozinho é apenas um sonho, sonhar junto já é realidade". A pergunta que não quer calar: será que mais alguém sonhou naquela noite?


Trilha sonora: You can dance - Abba