domingo, junho 03, 2007

Sonho de aniversário
-
-

Dia desses tive um sonho muito engraçado. Até me fez acordar de bom humor...
Não tinha nenhum Eduardo, muito menos uma Mônica, mas era uma festa estranha com gente esquisita. Me parecia um aniversário. A bebida era tequila, a qual todos tomavam e eram fotografados. A música vinha da televisão, e as pessoas dançavam enlouquecidas uma tal de "you can dance, you can jive...", que tocou repetidas vezes.
O que mais me estranhava eram aqueles convidados: gente incorporando em cima do sofá, gente meiga querendo cheirar pó, gente redescobrindo sua opção sexual, gente chamando o Hugo desesperadamente (depois que eu vi que era para deitar com ele no chão), gente de mini-blusa, seguido de sem blusa, sessão beijinho (todo mundo com todo mundo), ... nossa!
Tudo muito engraçado... e me fez lembrar de um "poema" q estampava meus cadernos do ensino fundamental: " Sonhar sozinho é apenas um sonho, sonhar junto já é realidade". A pergunta que não quer calar: será que mais alguém sonhou naquela noite?


Trilha sonora: You can dance - Abba

7 comentários:

Elisa Fonseca disse...

ha ha ha

sonho meu bem.. só pode ter sido sonho. ou pesadelo.

ou então como no vanilla sky.. UM SONHO REAL!

hhuuhuh

:D

... disse...

Mas que sonho bem doido, hein?
Já pensou se isso fosse verdade?!

AIMEUDEUS ! ! !

:P

Unknown disse...

Tomara que tenha sido uma noite insone para toda a população mundial e que somente tu tenha dormido e delirado... Deus me livre uma coisa dessas!!! hehehe

Pedro Antunes disse...

um sonho nada digno!!!
d mta desmoralização, eu diriar!
hahaha

mas creio q devéras engraçado... hehe

Broto Culto, o Jesus disse...

Sua pervertida!!!!!!!

Vai é te ajoelhar no milho e te chicotear um pouco pra ser perdoada por ter tido um sonho obceno desses!!!

;p

Ainda mais que no Ensino Fundamental tu nem sabia escrever as frases corretamente!

AHahauahauhauahauhauahuahau

Anônimo disse...

mas só pode ter sido sonho... quem é que vai comemorar um aniversário desse jeito??? por mais boca podre q seja...

TSC TSC

Anônimo disse...

Mas q barbaridade...
N�o muda nunca,heim??Srta Fernanda Couto...
Um dia tu ainda vai se curar dessa pervers�o!E se tu n�o se curar,vou pedir pra um exorcista dar um jeito...hehehehe

J� imaginou se teu quadro piora??


ObS:E bem q no meu anovers�rio eu poderia ter um sonho desses!!HOHOHOHOHOHO...


Bjusss