sábado, maio 19, 2007

O tempero de um dia perfeito
-
Aquela tarde tinha um tempero diferente, gostoso. O calor não estava escaldante e inoportuno, como é comum neste lugar. Roupas pequenas, frescor do vento - que também mexia meus cabelos - o sol fazendo meus passos terem sombra... Uma longa caminhada me fez abusar destas condições.
O caminho me levava a algum lugar. Um lugar aconchegante. Um lugar que me excita a ficar. Um lugar onde encontro o carinho fraterno, o amor incondicional. Lá, tive o prazer em conversas divertidas, em sessões de nostalgia, na degustação de uma ou outra cerveja, em saborear uma comida de mãe. O fechamento deste passeio, foi na busca por elementos que construíram um passado: a comprovação de tudo conversado - fotos, cartas, risadas, memória.
A volta, já sem sol, um êxtase. Em mim, o gosto da deliciosa tarde. Em minha vida, uma pitada do tempero experimentado.
-
-
Tocou o interfone...
-
Um dia perfeito. Pára na esquina e diz good bye. Flutua como uma nuvem...
-
-
-
-
-
Trilha sonora: Um dia perfeito - Cachorro Grande.

Um comentário:

Anônimo disse...

ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!
Siiiiiiiiiiiiiiiim...
Um dia perfeito!!! =)
punkk (L) fedance