domingo, maio 06, 2007

Indiada
-
Dentre tantas sextas-feiras cheias de programações, surgiu uma, véspera de feriado e sem opções. O que restava era uma noite caseira, regada a filme, pipocas e cama. Porém, aquilo não satisfazia. O calor, a certeza de não ter de levantar cedo no sábado pela manhã fez com que fose gerada uma conferência on line da boca podre. A saída foi decidida.
Andando de bar em bar e sem achar foco de diversão, a boca podre¹ resolveu se rebelar e ir para frente de uma festa "super bombante" e ficar olhando o movimento. O álcool vinha de um bar qualquer ou de amigos q estavam na festa e traziam as substâncias malignas de lá. Tudo muito bom até se tornar monótono. Eis que surge a grande idéia: vamos visitar os índios? Sem hesitar, saíram as 3 bonecras².
Trinta longos minutos de espera, muitas dicas de moda, muitas conversas reflexivas, muitas vezes repetido o pensamento "o que eu tô fazendo aqui?!", até que a porta estava à nossa frente. E foi a primeira bonecra... e foi a segunda bonecra... e... "não tem como ver se essa foto é tua! Está irreconhecível..." Olhares atônitos. 1248786456787424674 raivas. E voltaram os cães arrependidos com o rabo entre as pernas... Os índios dispensaram nossa visita.
-
-
-
-
A gente nem queria mesmo! Muito melhor nosso sub mundo... nosso, só nosso!
-
-
-
¹ Coletivo de mano(do mal)
² Meninas lindas, meigas, mocréias, amigas ³³²³²²³²³³², únicas no planeta.

4 comentários:

... disse...

E a terceira bonecra...barrada no baile!!!
Aimeudeus!!!
Hum...não quero nem ouvir falar!
"Mas isso é no DCE..."
Arg!

Legal o relato.Na medida!!!

E agora nossas sextas-feiras têm lugar certo!!!
hahaha!!!
Beijos moça!!!

Gledwood disse...

Hi. I'm afraid I don't understand your intellectual language. But I wanted to invite you:--

I just opened a new video blog with all my favourite tracks there. Plus there are some odd youtube clips - like a man with his giant pet hornet ... do drop by and tell me what you think! Hope to see you there!

All the best

Gledwood

http://gledwoodvid.blogspot.com

Gledwood disse...

Sorry about the vulgar English. No hablo Espanol ...

Anônimo disse...

Tu pode fazer o favor d voltar a escrever? 10 minutos me 'atualizando' valeu uma hora de risadas..
Bjão minha linda