domingo, abril 29, 2007

Momento
-
-
-

Muito se reclamou, muito se quis, muito se sonhou. Repentinamente, o desejo se realiza. O que dizer? Tem as qualificações necessárias, acrescenta algo em minha vida, me faz pensar. Assim como me faz sentir bem. Assim como se comunica no silêncio e nos diálogos... looooongos diálogos.
-
Os poréns que o cercam ainda não fizeram nenhuma diferença. Às vezes penso que possa ser melhor, uma forma de administrar os velhos defeitos, de aprender a controlá-los. Outras vezes nem penso... ficam valendo apenas os momentos: mínimos detalhes, máximas formas.
-
Sem conclusões e nem as querendo, os primeiros sopros de ventos invernais me aquecem, fazem meus olhos sorrirem, tornam meus dias mais cheios de graça e embriagam as tantas emoções. Meu peito agora dispara, vivo em constante alegria.
-
-
Trilha Sonora: Marisa Monte e Arnaldo Antunes - Amor I love you

5 comentários:

Anônimo disse...

ai meu coração!!!
piiiiiiiiiiiiiiiii...

Broto Culto, o Jesus disse...

Me faz enxergar "Coisas do Coração" em outras palavras, nesse texto.

É, a trilha sonora pode ser muito variada...

Aaah como eu queria viver essas coisas...
Hahahahahaha, eu e o Álvares de Azevedo!

hohohohohoho

Anônimo disse...

E como aquecem esses sopros de ventos... hehehe..
Te adoro, chinoca! :*

Anônimo disse...

oh my!!!

mocréia in love!!! hahaha

amoooo a trilha sonora!!!

bjoooooo!!!

Unknown disse...

Ihhhhhhhhh... isso tá cheirando a gente encantada, melosa, toda dengosa... é bom, enquanto dura. Então, viva e seja feliz!!! Bjs