terça-feira, abril 10, 2007

Suor do sovaco

Há algum tempo, a cena de uma determinada moça suando o sovaco diante de um rapaz vinha alimentando nossas brincadeiras debochadas. Afirmando que esta sensação significava amor verdadeiro, eu era uma das criaturas a ironizar. Sim... eu era! Depois de ontem, até penso duas vezes. Animada como o frio e a idéia de assistir a um instigante filme português, passei no supermercado para comprar pipocas. E de lá saía com algumas sacolas e mais a bolsa e mais os cadernos... mas tudo corria tranquilo até que eu tive uma visão. Sim, era ele! ELE! Repentinamente, sabe-se lá como, eu comecei a perder as sacolas, ficar vermelha e não conseguir andar pra frente, juntava uma sacola e caía um caderno, o coração batendo mto forte e... o sovaco suando. Consegui atravessar a rua e pude perceber que não era "ele"... era um outro, o qual nunca vi. Ufa! Se era pra passar vergonha, que fosse apenas na frente de todos os clientes e funcionários do supermercado, mas nunca na frente d"ELE".
-
-
Mas... a propósito: será que era amor verdadeiro??? =0

2 comentários:

Anônimo disse...

olha...pela minha experiencia posso dizer que não é amor e sim vergonha (pelo menos o suor do sovaco) o resto...coração batendo é contigo huahauaha

Bjus - Ana

Ahhhh e suor nas patinhas é medo hauahauah

Broto Culto, o Jesus disse...

Se era o amor verdadeiro... sei não! Mas tô com a nítida impressão de que tu voltaste pra casa voando! E o pior: por causa de um desconhecido.