quarta-feira, abril 18, 2007

Aniversário

Semana passada esse fato pertenceu a mim: aniversário! Enquanto muitos reclamam da idade avançando, eu estava feliz. Feliz como criança pequena que espera pela festa, balões, brigadeiros, chapeuzinhos, convidados, parabéns... Feliz também por que neste ano não havia nenhum tipo de tristeza me assolando, nenhum ataque furioso da brisa outonal. E assim, nesse estado de graça planejei.
Convidei. (os muito queridos, claro)
Esperei. (Com toda a ansiedade, claro)
Escolhi. (Mocréia escolhe roupa e cores a combinar, claro)
Fui. (claro)
-
Os mais queridos dos muito queridos compareceram, os que não puderam estar lá arrumaram um jeitinho de manifestar suas felicitações. Eu, cheia de alegria, vivia intensamente tal momento. E impossível de não vir à lembrança as festinhas de criança, os 15 anos, os sonhos e perspectivas que eu possuía para "quando tivesse 22 anos''... sessão nostalgia pegou.
-
Constatei (mais uma vez!) quão feliz é minha vida, quantos amigos verdadeiros tenho perto de mim, que família especial, que quantidade de carinho e como me sinto bem em ter tudo isso comigo.
Enfim os dois patinhos adentraram a lagoa!

2 comentários:

Unknown disse...

Coisa boa saber-se feliz, embora nos faltem algumas quantas coisas.
Coisa boa quando os 2 patinhos chegam... e a cada novo patinho mais alegria, mais felicidade...
Bem, na "festinha" não encontrei os chapeuzinhos...que pena!!! Ficam para a próxima, ok?
Bjs

Broto Culto, o Jesus disse...

Bom saber que és tão feliz, e surpreendente saber que és tão nostálgica.

Acho isso muito bonito, e tão estranho... uma qualidade muito peculiar da tua pessoa, que se "ajunta" a tantas outras (e tantos defeitos) e te fazem essa pessoa tão única.