segunda-feira, outubro 22, 2007

Bobagenzinha

Além das bobagens oriundas de minha inspiração, gostei desta nova e resolvi perder tempo fazendo. =P


1º) Pegar um livro próximo (não procureeeeeee);
2º) Abra-o na página 161;
3º) Procurar a 5ª frase completa;
4º) Postar essa frase em seu blog;
5º) Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro;
6º) Repassar para outros 5 blogs.

=========================================
"Entre esse primeiro livro e o último, Memorial de Aires (1908), percebe-se uma lenta evolução, que faz de sua obra uma das mais importantes de nossa literatura." (falando de Machado de Assis)
Estudos de Literatura Brasileira - Douglas Tufano

Enviado para Elisa, Mana, Vanessa, Bruno, Pedro

*Havia esquecido de citar, mas agora vai: quem me pasosu foi a minha irmã Âng(ela). ;)

2 comentários:

Ana Bittencourt disse...

Oi Fe, mto legal o teu blog... adorei a "bobagenzinha" da 5º frase... só não participei agora pq o livro que tá ao meu alcance é chatérrérrimo... mas assim que der eu participo!.
Eu tbm entrei numa brincadeira dessas outro dia... e qdo me dei conta, já tava participando... e pior, achei divertido no final. Essa minha vale pra fotologs.
Se quiser ver (e brincar) tá aqui ó:
http://www.fotolog.com/nanabitt/24665517

Bj, to te favoritando.

Angela disse...

Ah é.. bem assim mesmo.. bobagenzinha.. sem créditos... snif snif....