sábado, outubro 20, 2007

Não é 1, nem 3, mas que é ímpar... ah é...

Em 2004 minha vida tomou um rumo diferente: sair de casa, morar com desconhecidos, iniciar uma faculdade, conhecer outras pessoas. Neste último ítem, a minha maior lembrança daquela época foi numa aula de cibercultura. Trabalho em grupo, todos se juntaram e sobraram eu, Ana Paula, Elisa e Diogo. Com essa tal de Elisa, eu nunca havia falado. Achava-a meio antipática, metida a moderninha. Nem do trote a criatura participou... diz que veio transferida de outra universidade. Mal sabia eu, que a p**** da cibercultura ia me trazer uma grande pessoa. Com o passar do tempo, passamos a dialogar, ir nas mesmas festas, fazer trabalhos juntas e uma amizade foi se criando. Um processo natural de conhecimento e admiração.
Ambas arianas, brabas e irritadinhas... (heheheheh), apesar disso bem diferentes. Pensamentos, ações, atitudes opostas em muitas situações. E isso não é um empecilho, é um fator positivo. Discutimos, brigamos, discordamos e por isso acredito em amizade verdadeira. Não é por meia dúzia de opiniões conflitantes que deixamos de ser unidas. Sim! Unidas para confidenciar as muitas histórias vividas, para utilizarmos do nosso veneno maléfico (heheheheh), para pedir conselhos, para momentos de diversão, de aflição e de cotidiano.
Elisa é ímpar. O trevo de quatro folhas que tive a oportunidade de achar nessa fase e o futuro que nos espera, não me assusta. Tenho plena certeza que o nosso laço não se desmancha tão fácil. Foi bem soldado com a sinceridade e o amor... grande amor sempre!

-

-

-

-


Trilha sonora: Superfantástico - Balão Mágico

3 comentários:

Anônimo disse...

mas q romântico!!!

mto bibis!!! agora só falta o casório! hihi

bjoooos!!!

Elisa Fonseca disse...

muitos bonecrinhos com lencinho cor de rosa.

ai que lindo :~~~~~~

que coisa querida esse post :~~~~~~

(L)

prometo retribuir da melhor forma todo esse carinho :)))

bjo da bonecrinha. /snif

Hugo Moura disse...

Amizade é bom demais.
Acredito nela e acredito que na faculdade também fiz bons amigos.

Não pra balada, pra bar ou pra diversão, porque isso a gente consegue de monte, mas amigos pra qualquer hora, sabe?


Abraços,
e obrigado pelo comentário no meu texto no Mundo Imundo.

Volte sempre que puder.


http://www.nossomundoimundo.blogspot.com/


:)