domingo, outubro 14, 2007

O processo do surto
-
Me aproximo de um momento muito esperado, não só nos últimos quatro anos, mas desde antes, quando tudo era sonho. Ao mesmo tempo, que estes foram os melhores conjuntos de 365 dias - com descobertas, mudanças, pessoas espetaculares, momentos indescritíveis e a tal independência - , foram também os mais trabalhosos - que me exigiram esforços, lidar com situações ainda desconhecidas, estar sozinha quando precisava de uma orientação e quebrar a cara algumas vezes.
Porém nada é comparado à atualidade. Pressão por maior desempenho. Pressão por cumprir prazos. Pressão por rendimentos. Pressão das contas a vencer. Pressão pelo amor não conquistado. Pressão do futuro desconhecido.
-
Aí... A Fernanda entra em crise. E chora. E quer de novo aquele abraço apertado que durou só dez segundos. E quer uma palavra de apoio daquela amiga que só mandou ficar calma. E quer assistir aos Simpsons só mais uma vez. E quer uma vida normal de quem tem só 22 anos.
-
-
"Quem sabe eu ainda sou uma garotinha?"

7 comentários:

Anônimo disse...

O futuro desconhecido me parece ser o mais cruel, mas quem sabe também não será o mais glorioso ?!

A pressão é grande, a idade parece pouca, mas tenho certeza de que o coração é enorme e vai a tudo vencer.

BjOs

Unknown disse...

Todos nós já passamos por essas coisas todas... os obstáculos são os mesmos para a grande maioria das pessoas que lutam pela vida.
Detalhe: em muitos casos, a guerra não acaba logo após a formatura e o emprego sonhado - a minha luta jamais terminará.
Eu também tinha 22 anos quando passei por isso, com muito menos dinheiro, um filho de um ano e pouco e nem direito a festa glamurosa - após quatro anos de lutas, viagens, atolamentos, ônibus quebrado, frio, chuva, geada...
Muitos outros períodos de 365 dias se passaram e as minhas lutas continuam todas aí, iguaizinhas as tuas...
Calma e coragem... um dia passa, ou a gente acostuma...

Angela disse...

Abraço ninja, pipoca e chimarrão no findi??? ~~

Angela disse...

http://praver-secola.blogspot.com/

Brincadeirinha.... ~~

Varda disse...

Só tende a piorar.. sinto muito. :P

Anônimo disse...

Poutz ... o pior que é verdade =(

Anônimo disse...

"E quer uma palavra de apoio daquela amiga que só mandou ficar calma".

Com certeza essa amiga ta passando pelas mesmas angustias eheheh

Beijo

Ana Karla