segunda-feira, agosto 14, 2006

As terças-feiras (será q é assim o plural???) são todas iguais. A mesma função de trabalhar no dia... faculdade na noite... A rotina durou até um certo dia 08/08.

Tinha sol forte, o nariz tava incomodando, aquele sol pegando na nuca... Mas era aí que estava toda a graça: o sol na nuca. O olhar para cima e ver um céu azul, um vento na cara e um sentimento de renovação interior. Nada demais tinha acontecido. Nenhum novo amor, nenhum disco voador.

SEVERO, A.: - Aiiii!! Coisa boa vir à faculdade de tarde!!!
COUTO, F. : - Simmm! Essa sensação de estar recém no começo da tarde. De ver gente nova nas ruas e não sair nem no sol do meio-dia nem à luz da primeira estrela à tardinha.

À noite a tradicional ida ao Stribe. E a conversa continuou. As conclusões podem ter sido estranhas... filosofia de bêbado... mas me fez pensar.

Em todas as vezes que tudo deu errado eu achei q era infeliz... que podia ser melhor. Mas esta foi a forma de eu aprender q a felicidade não é aquela do baú encantado, mas sim do sol na nuca, do vento na cara, do vermelho de vergonha, da gargalhada debochada.


E tem quem diga q boteco é só vadiagem... :p

Nenhum comentário: