sexta-feira, agosto 04, 2006

Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
e o pensamento lá em você...


Nah nah nah nah... nada disso!!!!


Um dia frio
Um bom lugar pra beber um vinho
e o pensamento lá no festerê ( simmmmm. DCE... Eventual... Confraria...)

O volta as aulas, por mais q o afastamento seja de menos de um mês, sempre provoca diferentes sensações. Melancolia por ver que esta fase está acabando... Chateação por reencontrar pessoas desagradáveis... mas é claro, nada se compara a rever os grandes amigos.
Tenho certeza que jamais sentirei novamente aquela alegria de estar sentada à mesa de um boteco... sim o famoso boteco da esquina da facul... falando um monte de bobagens, combinando festas pro findi e ficar sabendo das fofocas das férias. E no final de tudo ainda ouvir "ele não bebe, não fode e não fuma e ainda tem crises existenciais... coitadooo!!!"
Hehehehe... q momento!

7 comentários:

Elisa Fonseca disse...

mas que frase linda.

quem falou????????

:P

porém a frase correta é:
" coitado... ele não bebe, não fuma e não fode e ainda tem crises existenciais.."


fazendo citações minhas sem colocar referencia???
olha a metodologia :P

hihihi

Anônimo disse...

Quem será esse coitado q é sujeito de citações d vcs??? hehehe

Gente doida... sem comentários...

Anônimo disse...

HAHAHAHA!!!

Mas eu tenho ataques de riso lendo esses blogs...

SIM!MAS QUE MOMENTO!!!

Anônimo disse...

HAHAHAHA!!!

Mas eu tenho ataques de riso lendo esses blogs...

SIM!MAS QUE MOMENTO!!!

Anônimo disse...

O blog anônimo é meu...
hahaha!!!

Anônimo disse...

AI!Mas o que esses ataques não fazem comigo...
Eu queria dizer que o comentário anônimo é meu!haha!

Ah! E tomara que faça friiiio essa semana, né? Filosofia e quentão lá na esquina...

Bjo Bjo!

Anônimo disse...

sem coments