terça-feira, agosto 01, 2006

Domingo.
23h.
Termômetros marcando 3°C.

Degusto um café fervente, tomo um banho bem quente, visto meu pijaminha e tiro do armário todas as cobertas que tenho ( na verdade não são mtas... sabe como é essa vida de universitária).
Deito. Após eu me aquecer o suficiente para dormir, toca o interfone. Penso em não atender, mas como a insistência foi grande, levanto e reclamo do frio.
- Oi!
- Moça, tu não tem nenhum uma manta ou uma roupa sobrando? É que eu durmo na rua, mas hj eu não tô conseguindo dormir, o frio não deixa.


(silêncio)

- Não, infelizmente eu não tenho como te ajudar. (eu realmente não tinha roupa nem agasalho nenhum para dar)


Meu egoísmo, minha ignorância e principalmente minha tamanha impotência acabaram comigo.
E eu achando que meus problemas me tiravam o sono... logo essas coisas tão banais!!!!
Me recolhi em minha insignificância.

Nenhum comentário: