quinta-feira, julho 02, 2009

Tendência Para Morrer


A vida de mulherzinha muitas vezes me tira do sério. Eu sei que só assim terei o prazer de, um dia, carregar no ventre outra vida; que serei referência para um outro ser e que possuo uma sensibilidade superior diante do sexo masculino. Mas em dias como hoje, isso não basta!
A Tensão Pré Menstrual (TPM) é algo inconcebível de tão desagradável. Acompanhe os fatos (o que está em maiúsculo é “o que se passa nessa cabecinha, é claro que era da minha, você não pode duvidar”, como cantavam Raimundos):
- Acordei ao som de um carro anunciando concurso de modelos: A TROCO DE QUÊ ESSA M**** PASSA NA FRENTE DA MINHA CASA SE EU NÃO SOU MODELO E NEM TENHO JEITO PRA TAL PROFISSÃO??????
- Cheguei no trabalho e procurei a Simone no msn. Queria conversar, ora! ELA NÃO TAVAAAAA!
- Puxei conversa com a Luane e ela deu uma resposta rápida. QUE INFERNO ESSA VIDA, QUE EU NÃO TENHO MAIS COM QUEM CONVERSAR. VIM PARAR NESTE FIM DE MUNDO E O MEU MUNDO CAIU.
- Pedi a um colega para tirar meu crédito como diagramadora de uma página, pois só fiz o projeto e o diagramador é ele. Ele disse que não, que eu era a diagramadora. SE EU DISSE QUE NÃO SOU, É PORQUE NÃO SOU. NÃO RENUNCIARIA UM CRÉDITO NUM TRABALHO MEU, NÃO ACHAAAAAAAAAA?
- Liguei para um entrevistado e ele não tava. O QUE UMA PESSOA FAZ NA RUA ÀS 12h10 min???? NÃO SENTE FOME NÃO???
- Saí para almoçar. Está frio, mas tem um sol lindo. Só que no meu caminho, o lado da rua que tem sol, existem árvores. QUEM INVENTOU ISSO???? PORQUE NÃO PLANTARAM ESSAS ÁRVORES EM ÁREAS DEGRADADAS??? NEM NO SOL NÃO SE PODE ANDAR MAIS?????????????
- Ao chegar no restaurante, percebi que aumentou R$1,00 o preço do quilo da comida. Eu almoço lá há uns três meses e é a quarta vez que inflaciona. NÃO TENHO OUTRA OPÇÃO, NÃO TEM RESTAURANTE COM PREÇO ACESSÍVEL NESTA CIDADE E OS SUPERMERCADOS FECHAM ÀS 18H30, 19H. ONDE JÁ SE VIU ISSO???? DE FATO O MEU MUNDO CAIUUUUUUUU!!!!!!!!
Sim, eu pensei tudo isso. Depois que o pensamento se forma, logo vem um outro que debocha do primeiro, por ser tão tolo. Aí, eu choro por ser uma idiota e é por ser idiota assim que nada dá certo pra mim. BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ.

E a história se repete, a cada 28 dias.

Trilha sonora: Meu mundo caiu - Maysa

Nenhum comentário: